Atriz sofreu dois aneurismas e um derrame: ‘A dor era insuportável’

PUBLICIDADE

Emilia Clarke é uma atriz muito conhecida pelos fãs de Game of Thrones por interpretar a personagem Daenerys Targaryen. Depois de passar por duas cirurgias, ela relatou nas redes sociais estar sofrendo com problemas de autoestima.

Ela teve dois aneurismas cerebrais, sendo que o primeiro, em 2011, lhe causou um derrame. 

Recentemente ela resolveu contar detalhes do drama que sofreu: “Eu estava cheia de drogas por estar no hospital, tinha muita retenção de líquido, e metade do meu rosto estava inchado”, disse Emilia. “Eu me senti profundamente desinteressante. O que eu posso ver agora é que eu podia ver a dor por trás dos meus olhos”, completou.

Depois disso, ela simplesmente parou de olhar para o espelho enquanto se maquiava. Ela revelou detalhes de como foram suas cirurgias.

Após seu derrame em 2011, que ocorreu quando ela estava trabalhando, Emilia passou por uma cirurgia de três horas. “Quando acordei, a dor era insuportável. Eu não tinha ideia de onde estava”, escreveu ela nas redes sociais.

Emilia ficou internada no hospital por um mês e semanas depois já estava de volta às gravações de Game of Thrones. Quando terminou de gravar a terceira temporada da série, a atriz resolveu fazer uma varredura no cérebro e encontrou outro aneurisma. Algumas partes do cérebro precisaram ser substituídas por titânio, e ela ficou mais um mês no hospital.

Ela conta que ficou muito magra e com aspecto de cansada, o que lhe causou auto aversão. Ela não se sentia bonita, nem atraente, mesmo que seu cabelo ou maquiagens estivessem perfeitas.

Já recuperada, a atriz diz que hoje tenta usar menos maquiagem e pratica a autoaceitação: “Quando você pode olhar para si mesmo nos olhos e se sentir bem com o que está vendo, então o que mais você precisa?”.  Fãs da atriz revelaram nas redes sociais que torcem por ela e que desejam que ela fique bem.