Casagrande é demitido do Globo após xingar colega de ‘piranha’ e clima esquenta no Twitter

PUBLICIDADE

Venê Casagrande acabou sendo demitido do jornal O Globo, após uma dura mensagem ser divulgada nas redes sociais. A demissão ocorreu nesta última quarta-feira, dia 8, sendo que algumas horas antes o perfil do repórter chegou a compartilhar uma mensagem em que ofende uma colega do Grupo Globo.

A conta de Venê Casagrande é verificada no Twitter e o perfil do jornalista se referiu a Ana Thaís Matos, que trabalha no SporTV, como ‘piranha’, deixando os seguidores chocados e causando a maior polêmica na rede social.

Esta confusão toda começou quando Ana Thaís Matos fez uma postagem no Twitter considerando ‘coisa mais patética’ o momento em que um árbitro fez uma oração diante do equipamento do VAR, pouco antes do jogo entre São Paulo e Flamengo. Ela estava se referindo ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que surpreendeu a todos com a atitude nada comum.

Venê Casagrande resolveu usar o Twitter para responder Ana Thaís e escreveu: “Vai tomar no c*, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se fu***”.

Casagrande, após ser demitido do Grupo Globo, voltou a usar o Twitter, desta vez para se posicionar a respeito do ocorrido e chegou a pedir desculpas pelo episódio, porém garantiu que não foi ele que postou o xingamento à colega.

“Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores”, escreveu Venê, afirmando que uma outra pessoa foi quem postou o xingamento, mas não quis revelar quem seria.