Todos os dias vários acidentes são noticiados nos meios de comunicação. Alguns desses acontecem por falta de atenção dos motoristas e deixam vítimas fatais. Foi exatamente o que aconteceu na tarde de quarta-feira (8), quando um motorista tentou fazer uma ultrapassagem forçada, não conseguiu e terminou com a vida duas pessoas.
O grave acidente foi registrado na BR-070, próximo a General Carneiro, cerca de 449 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso. A vítima foi identificada como Iossef Gayoso, de 39 anos. Iossef, que é músico, saiu da cidade de Barra do Garças com destino a Cuiabá quando sofreu o acidente.
Cantor morre ao bater de frente com outro carro
Segundo informações repassadas pelas autoridades locais, o cantor tentou fazer uma ultrapassagem e não teve sucesso, batendo de frente com outro veículo. O outro motorista também morreu na batida. A vítima não teve o nome revelado, tinha 21 anos e viajava sozinha.
No carro do cantor havia outras pessoas, que ficaram feridas. O socorro foi acionado e as vítimas foram levadas para unidades médicas nas cidades de General Carneiro e Barra do Garças. O estado de saúde dos sobreviventes ao acidente não foi divulgado. Iossef era membro do Coro Experimental de Mato Grosso. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/l/1/3gkZsYTfAm9ouG6AY0Kg/iossef-ok.jpg)
Outro grave acidente com vítima fatal aconteceu na terça-feira (7). Na ocasião, um homem morreu e outro ficou ferido em estado grave em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio. O acidente aconteceu na BR-262, em Bom Despacho, em Minas Gerais. A vítima tinha 21 anos.
