×
Logo SimpleAds

Neymar pode receber uma oferta para ‘derrubar’ Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Na Itália, tem já vários anos que é uma Liga de um só time. A diferença entre a Juventus e o resto das equipes é excessiva, tanto, que parece que o time de Turim joga um campeonato diferente dos outros.

São já oito Ligas seguidas para a Juve que, com a contratação de Cristiano Ronaldo, no ano passado, reforçaram mais ainda seu desejo de hegemonia. Porém, tudo isso poderia mudar.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inter de Milão quer crescer novamente 

Esse momento é mesmo da Juventus, que vem dominando completamente. No entanto, na história, existem outros times que também já dominaram o futebol na Itália. Times como a Inter, Milan, Nápoles ou Roma já foram grandes candidatos na Serie A. E seria isso mesmo que alguns times estariam tentando retomar.  

Esse é também o caso da Inter de Milão, que vem passando alguns anos bem complicados, mas que após a chegada de um novo investidor, pensa em regressar novamente no topo do futebol italiano. Esse ano, a Inter ainda não conseguiu mais do que a classificação para a Champions, mas para continuar crescendo, eles planejam um investimento muito forte para dominar a Itália e a Europa.  

O primeiro objetivo mais galáctico da Inter seria Neymar, uma prioridade até porque o astro brasileiro estaria insatisfeito no Paris Saint Germain. O time francês também não descartaria a venda do brasileiro, depois que ele teve uma reação deplorável contra um torcedor, gesto reprovado pela diretiva do PSG. 

Proposta milionária 

A oferta seria de 200 milhões de euros para o Paris Saint Germain e 40 milhões de salário anual para o brasileiro, quantias gigantescas para a Inter tentar enfrentar a Juventus, de Cristiano Ronaldo. Nomes como Rakitic, Luka Modric e até José Mourinho vêm sendo apontados também para a Inter de Milão.

Com esse esforço financeiro, a Inter espera ser uma concorrente séria na luta pelo título. E seria também um excelente desafio para Neymar, que enfrentaria Cristiano Ronaldo em uma nova Liga. 

publicidade