Cantora perde bebê e segue conselho de Zeca Pagodinho

PUBLICIDADE

A cantora Juliana Diniz, de 32 anos de idade, é afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela. Neste dia das mães, ela iria entrar na reta final de sua gestação com a filha Yolanda. Infelizmente, houve uma fatalidade e ela perdeu o bebê aos 8 meses de gestação, no mês passado.

Juliana ficou conhecida por participar da novela “Senhora do Destino”, em 2004. Ela ficou 20 dias em choque por causa da morte de sua filha, mas após esse período, ela resolveu voltar a cantar.

“A gente não espera acontecer fatalidade na nossa vida, ainda mais perder um filho, que foge da ordem natural da vida. Mas estou seguindo bem pelo fato de saber que Deus está comigo, que o meu trabalho, minha família e meus fãs têm me apoiado. Na primeira semana, achei que eu não fosse ter foças para viver e que a minha vida tivesse acabado por ali”, diz ela. 

Após enterrar a filha, a cantora cancelou toda sua agenda de shows e sofreu o luto em casa. Ela recebeu o conforto de todos da sua família, incluindo seu padrinho Zeca Pagodinho, que a aconselhou a voltar a cantar, pois segundo ele, “O show não pode parar”.

Sua família disse que ela não podia ficar triste e nem deixar de sorrir, pois o público não tinha nada a ver com isso. Segundo eles, a música podia fortalecer a cantora. Na mesma hora, Juliana resolveu voltar a fazer shows.

De acordo com Juliana, essa foi a melhor coisa que fez em sua vida, pois para ela, a música pode curar. Ela ainda tem momentos de tristeza, mas ora e volta a se sentir melhor. A música tem tirado sua dor, contou a cantora nas redes sociais.