O ano de 2019 está sendo traumático para muitas famílias. Entre desastres naturais e causas humanas, perdas inestimáveis de figuras presentes no dia a dia de todos estão acontecendo por toda a parte.
E após a morte de grandes nomes do jornalismo, como Ricardo Boechat e Rafael Henzel, quem partiu para o “andar de cima” foi o apresentador do Balanço Geral da Record em Viana, Maranhão.
Raimundo Carlos Pereira, conhecido popularmente como Raimundo Negão, faleceu na tarde desta segunda-feira. Ele tinha 38 anos de idade e a causa oficial de sua morte não foi divulgada.
Apresentador da Record havia passado mal
O apresentador passou por um problema súbito de saúde no em 02/05 e precisou ser encaminhado para um hospital de São Luiz, capital maranhense.
Na época, a emissora usou seu Instagram para informar que o quadro de Raimundo havia se agravado e que ele havia sido levado para a UTI.
O âncora da versão local do programa de maior sucesso da Record precisou passar por sessões de hemodiálise, uma espécie de filtração do sangue. Pai de três filhos, o comunicador era muito querido e a emissora emitiu uma nota falando sobre a perda.
No texto, a TV Cidade Viana, filial do canal de Edir Macedo no estado, descreveu a perda como um “momento de muita tristeza“.
Wagner Montes, falecido em janeiro, também era âncora do Balanço Geral
Uma coincidência infeliz na morte do apresentador Raimundo. A Record já havia perdido Wagner Montes no início deste ano.
Ele era o apresentador do Balanço Geral no Rio de Janeiro.