O relacionamento familiar quase sempre é complicado, tanto é que as brigas entre irmãos é considerada quase que normal por muitos, pois raramente eles conseguem se entender. Da mesma forma, marido e esposa sempre enfrentam problemas no dia a dia e de vez em quando surge uma ou outra discussão entre o casal.
Discussões também podem surgir durante algum evento, seja um churrasco ou almoço, quando primos e tios se encontram, mas a mais famosa briga familiar é envolvendo as sogras.
Não é à toa que há muitas piadas envolvendo sogras, pois a convivência dela com o genro ou a nora, dificilmente se dá de forma harmoniosa. Um homem de nacionalidade britânica foi mais um a se desentender com a sogra, só que ele tomou uma atitude criativa e também radical para se ver livre da senhora.
Ele já não estava mais aguentando a presença da mãe de sua esposa na casa deles, a sogra sempre aparecia por lá e ele pensava sempre em uma desculpa para que ela sumisse por uns dias, mas nada resolvia.
Até que um dia ele descobriu que a senhora tinha fobia a aranhas, a sogra simplesmente não conseguia ver uma tarântula que já ficava em pânico, mesmo que fosse a distância. Ficar em um mesmo local onde havia uma aranha era algo insuportável, e quando o sujeito ficou sabendo disso, viu aí uma excelente oportunidade para se livrar dela.
O homem comprou uma aranha e fez questão de deixá-la dentro de um aquário na mesa da sala. Quando a sogra chegou e se deparou com a tarântula, ficou em pânico e foi embora imediatamente.
A senhora está esperando o genro sumir com a tarântula para ela pode visitá-los novamente, mas o sujeito faz questão agora de manter a aranha na sala e contou que o plano deu certo e que sua vida está um sossego.