5 segredos inacreditáveis que todo homem esconde e as mulheres JAMAIS imaginariam

PUBLICIDADE

As relações de homens e mulheres costumam ser bem diversas. Enquanto elas atuam de uma forma, eles geralmente agem de  outra. O que muitas das representantes do gênero feminino nem imaginam é que os rapazes tem coisas que fazem que jamais revelariam. Pensando nisso, separamos uma lista de 5 segredos inacreditáveis deles, que elas sequer supõem. 

1 – Eles são porquinhos 

Quando o quesito é higiene, eles não são especialistas. É comum, por exemplo, homens cheirarem suas roupas de baixo. Tudo para ter certeza que os itens lá de baixo estão limpos.

2 – No fundo, eles são tradicionais e românticos

O homem de verdade valoriza sua companheira. Mesmo quando solteiros, eles buscam alguém para dividir tudo, ainda que entre amigos costume dizer que é um “machão”. 

3 – Eles também tem vontade de chorar, quando tudo dá errado

Nem tudo na vida são flores. Na rotina dos homens há também muitas cobranças. Eles são instigados desde cedo a darem certo. No entanto, a vida traz muitos erros e derrotas. Não faltam oportunidades em que os homens queiram chorar, ainda que nem sempre admitam isso. 

4 – Eles se importam muito com as mães

Por mais que ele fale que te ame, acredite, nenhuma mulher será mais amada na vida de um homem do que a mãe dele. Tudo o que elas representam é importante na vida de um homem. 

5 – Ele te acha inteligente, ainda que não fale

Homens, por vezes, tem medo de revelarem que acham uma mulher inteligente. Isso acontece muito pelo machismo que existe na sociedade. É como se eles tivessem medo de virarem algo inferior, ainda que em seu íntimo admitam a perspicácia de muitas moças.