Youtuber de 12 anos fatura alto com vídeos surpreendentes e compra BMW de R$ 770 mil

PUBLICIDADE

Ser um youtuber é o sonho de muitas crianças e adolescentes, ficar na frente da câmera e depois compartilhar os vídeos no YouTube virou praticamente uma profissão, e muitos pais chegam a incentivar os filhos a seguir este caminho, já que muitos estão tendo sucesso e alguns faturando milhões.

Uma tailandesa de apenas 12 anos de idade começou a compartilhar em seu perfil no YouTube, vídeos mostrando principalmente como uma adolescente deve se maquiar e ela tem feito muito sucesso e conquistando cada vez mais fãs.

Com a monetização dos vídeos, a garotinha começou a faturar cada vez mais e juntou tanto dinheiro que deu para comprar uma BMW série 7 no valor de R$ 700 mil. Natthanan Sanunrat é conhecida por seus milhares de seguidores como Pear e seus vídeos mostram que ela tem talento e sobra para continuar diante das câmeras, sem contar o seu alto faturamento.

Importante ressaltar que não existe uma ‘fórmula mágica’ para garantir o sucesso de um youtuber, é o conjunto de fatores que determina isso, por exemplo, na Tailândia são milhares de maquiadoras, inclusive aquelas que estão na área há anos e são profissionais, mas Pear com apenas 12 anos conseguiu uma renda que é de surpreender até os mais otimistas.

Essa garotinha adora o que faz e compartilhar seus conhecimentos com os milhares de seguidores é, acima de tudo, uma diversão, mas os pais delas sabem que a brincadeira se tornou um grande negócio e agora é ir pensando no futuro dela.

Mas enquanto não é adulta, Pear continua se divertindo com os vídeos e os seguidores adoram a forma como ela aborda as muitas formas de se maquiar.