Mulher é condenada pela Justiça por usar fezes para se vingar de vizinha

PUBLICIDADE

Uma mulher foi condenada pela justiça em Minas Gerais por causa de uma vingança pra lá de inusitada e nojenta que ela praticou contra a sua vizinha. Desafetos entre vizinhos não é algo de novo no cotidiano de milhares e milhares de pessoas, contudo, felizmente a maioria delas optam por resolver os dilemas de maneira pacífica.

Entretanto neste caso foi diferente, o ato vil aconteceu em na cidade de Guaxupé, localizada no sul de Minas Gerais, a aproximadamente 424 km de Belo Horizonte. Nesta quinta-feira (16), ela foi condenada por danos morais e terá que indenizar a vizinha; saiba mais.

Morada de Guaxupé surta e ataca vizinha com fezes

De acordo com o portal de notícias, R7, em março de 2014, a vítima, que não teve seu nome divulgado devido ao grande constrangimento vivido por ela, procurou a Polícia Militar daquela cidade para registrar um boletim de ocorrência contra a vizinha que havia passado fezes em seu carro.

Ela relatou à polícia que o carro estava estacionado em frente à casa da autora do atentado, quando se aproximou do veículo notou que algo estava errado, havia “substância pastosa de cor amarelada” que cobria as maçanetas das portas e a impedia de acessar o interior do veículo. Ao examinar de perto notou que se tratava de fezes.

A defesa da autora do crime alegou que as fotos usadas pela acusação não eram válidas, já que as mesmas não tinham negativos e mesmo que fosse verdade, não caberia acusação de danos morais.

Segundo o juiz Milton Biagioni Furquim, embora até então não se sabe qual foi a motivação de tal vingança, os transtornos ocasionados ultrapassaram o desconforto, por isso, a sentença de danos morais.