A internet anda alvoroçada desde o anúncio da produção da música ‘Juntos’ pelos cantores Sertanejos Paula Fernandes e Luan Santana. A canção é uma releitura do super hit ‘Shallow’, interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper e que integra o filme ‘Nasce uma Estrela’ – a música rendeu à cantora americana um OSCAR de Melhor Canção Original, além de dois prêmios Grammy e um Globo de Ouro.
Diante desse sucesso estrondoso, Paula Fernandes decidiu criar uma releitura da música (aprovada pela própria Gaga), que deve chegar às plataformas digitais no próximo domingo (19) e integrar o novo DVD, segundo a sertaneja. “Luan Santata, meu Bradley, nossa filha está nascendo!”, escreveu Paula no Instagram.
A novidade, entretanto, dividiu opiniões e, no que diz respeito ao grupo de descontentes com a versão brasileira de ‘Shallow’, serviu para gerar não só uma série de comentários negativos mas um bombardeio de memes sobre o assunto. No Tweeter, os internautas não receberam bem a novidade.
Shallow
★ 2018 ✞2019
pic.twitter.com/K63h49xFzF— rod 1️⃣3️⃣ (@rodolpho) May 17, 2019
Mas, afinal, será que Paula Fernandes ficou incomodada ou ofendida com a suposta rejeição do público à nova ideia de hit? Em entrevista ao jornal carioca Extra, a cantora parece estar levando numa boa e até se divertindo com a repercussão, que trouxe muito mais visibilidade à releitura de ‘Shallow’.
“Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais. (risos) Esta é uma versão adaptada e não uma tradução; por isso, a ideia não era fazer sentido, mas ter uma celebração da versão original”, explicou Paula.