Namorada de Lula tem em torno de 40 anos e conquistou os internautas, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (19), o nome do ex-presidente Lula entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e o motivo é a revelação de que ele estaria namorando e que pretende se casar tão logo deixe a prisão.

O petista continua na cela especial, na sede da Polícia Federal em Curitiba. De acordo com a matéria de Guilherme Amado, publicado na Época, Lula está apaixonado pela namorada que tem em torno de 40 anos, sendo algumas décadas mais jovem que ele.

Mas quem realmente fez todas estas revelações foi o ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, ele visitou o ex-presidente e compartilhou um texto no Facebook contando como foi a conversa e as novidades.

Acredita-se que a namorada de Lula seja de São Paulo e que o romance tenha começado antes mesmo do ex-presidente ser preso, porém, só agora o caso foi revelado, mas o nome dela ainda é um mistério.

Bresser Pereira contou em seu texto que Lula está bem física e psiquicamente e preocupado em defender a soberania do Brasil, além de querer provar sua inocência. Mas entre todas as notícias dadas pelo ex-ministro, nenhuma chamou tanto a atenção dos internautas como a de que o petista está namorando.

https://twitter.com/ByMariaSimas/status/1130060339687710720

Os internautas se divertiram com o fato de que Lula estaria namorando, mesmo preso na sede da Polícia Federal, enquanto muitos estão em liberdade e continuam sozinhos.

https://twitter.com/kardgs/status/1130063399327621120

Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar“, disse o ex-ministro, no texto em que comentou sobre a visita a Lula.