‘O meme em pessoa’: fã de Lady Gaga tatua hashtag do momento

PUBLICIDADE

Até onde pode ir a paixão de um fã? Há limites? É normal que admiradores de artistas e obras cultuem seus ídolos de diversas formas em todo o mundo. Mas, e se esse culto for tão forte a ponto de ser levado junto ao corpo, literalmente?

Pois o mais recente exemplo dessa afirmativa vem das redes sociais. O produtor de eventos Murilo Caldas é tão fã da cantora americana Lady Gaga que resolveu aproveitar um assunto do momento para expressar sua admiração: “Juntos e Shalow Now”.

A frase virou hashtag, é uma das mais comentadas na web e surgiu após a cantora Paula Fernandes postá-la nas redes sociais ao lançar a música “Juntos” no último sábado, 18 de maio; a canção é de autoria de Paula, tem participação do cantor Luan Santana e é inspirada no hit internacional “Shallow” (composto por Gaga). 

Diante da repercussão de “Juntos”, Murilo resolveu tatuar atrás do próprio braço “Juntos e Shallow Now”. “Quando a gente junta Paula Fernandes, Luan Santana e Lady Gaga numa música só, é algo único e especial”, escreveu ele no post que apresenta sua tatoo pelo Instagram. Entre as várias reações nos comentários, uma foi oportunamente escrita por uma seguidora: “O meme em pessoa (risos)”.

A ideia surgiu após o produtor ver um anúncio da tatuadora Thais Quartezanni, que trabalha no estúdio La Tinta, em Vitória, Espírito Santo. Segundo ela, tudo começou com uma uma promoção virtual oferecendo a frase viral em tatuagem ao valor de 80 reais. 

“O povo brasileiro é meio sem limites. Então, nós criamos essa tatuagem a um valor simbólico no mesmo dia em que a música foi lançada. Foi quando ele (Murilo) nos procurou querendo a frase tatuada no braço direito e marcando o procedimento para o dia seguinte”, explicou Thais.