Nesta segunda-feira, 20 de maio, o programa Fofocalizando, do SBT, teve momentos de tensão. Lívia Andrade decidiu fazer uma ligação para MC Mirella. Em transmissão ao vivo, as duas bateram boca boca por telefone. Lívia colocou a funkeira contra a parede e deixou o ambiente tenso durante o telefonema bomba.
No último final de semana, MC Mirella atacou Lívia durante uma apresentação em São Paulo. A apresentadora do SBT garante que sequer conhece a artista, que recentemente foi acusada nas redes sociais de tentar marcar um encontro de uma menor de idade com um empresário.
Lívia quis saber o que Mirella faria com ela, caso a encontrasse frente a frente e o porquê dos ataques, já que elas sequer se conheceriam. A apresentadora também informou que entrou em contato com os seus advogados e que a funkeira vai ser processada por tudo o que fez.
“Meu advogado já está providenciando as medidas jurídicas cabíveis em relação a esse abuso de direito”, disse Lívia Andrade no programa. No show, um integrante da equipe de MC Mirella xingou Lívia Andrade no palco. “Essa é para a Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p…! Chupa!”, gritou. Em outro momento, a MC chamou a amiga pessoal de Leo Dias de ‘louquinha’ e garantiu que a famosa estava tentando tirar uma com sua cara.
Mirella virou assunto no programa do SBT principalmente quando passou a ser investigada por suposto aliciamento de uma menor de idade. No ar, Mirella disse que tinha muito o que aprender, que era muito jovem e que as pessoas precisavam entender isso. A discussão dela e de Lívia durou alguns minutos.