Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 21 de maio. O fato acabou envolvendo um importante cantor sertanejo no interior do Piauí. Tudo começou depois que o veículo que levava o cantor Dudu Nogueira tentou ultrapassar uma carreta. Além do cantor, o empresário dele, Antônio Terra Forte, estava no carro.
Seria o empresário quem dirigia o automóvel no momento em que tudo ocorreu. O portal de notícia G1 diz que o empresário faleceu no grave acidente, enquanto o cantor sertanejo saiu vivo, porém com ferimentos pelo corpo.
A suspeita da polícia é que o empresário que faleceu tenha cometido uma ultrapassagem irregular e, com isso, acabou batendo de frente com a carreta.
Os pais do cantor sertanejo foram para o local e, segundo informações das autoridades, chama a atenção o fato ter ocorrido em linha reta, próximo ao acostamento.
Semana passada, um outro acidente envolvendo o carro de um cantor famoso, aconteceu no município de Peritoró, em São Luís. O carro em questão, era do cantor Wesley Safadão, que no momento do ocorrido não estava no veículo, apenas sua equipe de trabalho.
Já em outras oportunidades, o país viveu luto com as mortes de cantores sertanejos por conta de acidentes rodoviários. O caso mais notório envolveu o cantor Cristiano Araújo. Ele e sua noiva, Alana, morreram em um acidente que aconteceu em uma rodovia do estado de Goiás. Na década de 1990, foi a vez de João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel, falecer em um acidente parecido. Depois disso, o cantor seguiu em carreira solo.