O mistério de uma criança encontrada no meio de uma floresta recentemente finalmente foi solucionado pela polícia. A menina, de apenas 7 semanas de vida, foi achava viva e com alguns pequenos ferimentos pelo corpo, mas até alguns dias não se sabia como a menina tinha ido parar no local.
O caso aconteceu em uma cidade na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Após investigações a polícia conseguiu identificar a mãe do bebê, Krista Noelle Madden, de 35 anos de idade, e a levou para prestar depoimento.
Ela chegou a contar aos investigadores que havia sido sequestrada junto com sua filha e que em um momento conseguiu escapar dos bandidos, mas não pôde salvar a filha, que segundo ela havia ficado com os criminosos.
Não acreditando na versão contada pela mulher, os policiais continuaram o interrogatório até que finalmente a mãe confessou o que tinha ocorrido. Ela disse que jogou a própria filha recém-nascida de um barranco que tinha pelo menos 22 metros de altura, Muitos consideraram um milagre o fato de a criança ter conseguido resistir.
Lowell Griffin, delegado da cidade, contou que até onde se sabe a mãe fez tudo sozinha e que o ato se tratava de uma tentativa de assassinato. Até o momento, a polícia não revelou o que teria levado a mulher a cometer tamanha barbaridade.
O delegado continua a procura de novas informações para esclarecer o caso. A mãe da criança será indiciada por tentativo de homicídio e pode pegar até 16 anos de prisão caso vá a juri e seja condenada.