Nesta quarta-feira, 22 de maio, um famoso youtuber acabou indo parar na cadeia e, horas depois, já estava comentando a prisão por meio das redes sociais. Segundo a Record TV, Renato Garcia, que tem mais de 13 milhões de seguidores no Youtube, foi preso com armas, drogas e munição em casa, localizada em Londrina, no Paraná.
Aos 24 anos, o youtuber ameniza a situação e chega até a zoar o que aconteceu, alegando que tudo foi um azar do destino. Ele é conhecido por fazer vídeos polêmicos, como o que mostra supostas pegadinhas envolvendo assaltos.
Em um vídeo, o youtuber confirmou a prisão. No entanto, ele alegou que a imprensa estaria exagerando muito, já que ele está em liberdade. Em outro momento, Renato diz que estava fazendo uma festa na sua casa – e gravando um vídeo para o seu canal – quando tudo ocorreu.
Veja abaixo o vídeo que mostra as explicações do youtuber, que ainda alega “azar do destino” ao ser preso:
De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos fizeram denúncias de som alto e “algazarra”. Mesmo assim, Renato declarou que estava no local apenas para a gravação. “A gente só estava lá para fazer um vídeo. Inclusive só estava eu e minha câmera, mais nada”, defendeu.
No entanto, no local da tal gravação foi encontrado um revólver de verdade, além de cinquenta balas para a arma. Os agentes também apreenderam drogas na residência. Ele teria confirmado na delegacia que é o dono da arma.
“Querendo ou não, isso foi até bom isso ter acontecido. Agora eu vou ficar mais esperto com as amizades que eu tenho”, disse o famoso da internet.