Flamengo pode estar prestes a fechar contrato milionário com zagueiro do Milan

PUBLICIDADE

O Flamengo continua na busca de reforços pela Europa com o intuito de reforçar ainda mais o elenco do clube. Marcos Braz está em solo europeu como olheiro em diversos times.

Além de Rafinha, que é o favorito a entrar no Flamengo em breve, outro nome muito conhecido foi oferecido ao clube, além é claro das laterais. De acordo com notícias do jornal Extra, Cristian Zapata pode fechar um contrato em breve com o rubro-negro. Porém, em contrapartida o zagueiro colombiano não é prioridade para o clube.

Gil foi o nome mais recente a ser descartado para contratação, já Bruno Viana, do Braga, tem ganhado cada vez mais força. Mas ao contrário dos outros atletas, o colombiano chegaria ao rubro-negro sem custo algum.

Para quem não conhece a trajetória de Zapata, ele está no Milan há cerca de 7 anos e estará livre para o mercado no verão europeu. Na temporada de 2019, ele já atuou em 20 partidas, marcando apenas um gol, não sendo titular em nenhuma disputa da rossonera.

Por enquanto, o técnico Abel Braga tem os seguintes nomes de zagueiros disponíveis para o clube: Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler, Dantas e Rafael Santos. Lembrando que os dois últimos jogadores saíram recentemente das categorias de base e atuaram pouco no clube.

Dessa forma, qualquer nome novo que chegar no elenco do clube será de grande valia, afinal, o Flamengo está vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro, sendo duramente criticado pela torcida rubro-negra que cobra uma posição urgente do clube.