Hildeneide Lima tinha 59 anos de idade e três filhas, quando decidiu engravidar mais uma vez. Ela queria realizar o sonho do seu marido, que tinha 38 anos e queria ser pai.
Ela contou que os dois tinham um bonito relacionamento, com muito respeito e confiança, então achou que poderia dar a ele um filho.
O casal optou pela fertilização in vitro e a história teve um final feliz. Hildeneide estava separada há cerca de 10 anos e tinha uma filha de 27 anos, outra de 25 e a mais nova 22. Foi quando ela conheceu seu atual parceiro, o Eduardo e eles logo se apaixonaram um pelo outro.
Na época ela ainda ficou com medo de começar o namoro com o rapaz que era 22 anos mais jovem. Ela sabia que as pessoas certamente iriam comentar, mas ela resolveu dar a volta por cima, ignorar as fofocas e priorizar sua felicidade.
O romance logo engatou e ela viu o quanto ele se dava bem com toda família e adorava brincar com as netas da namorada. Depois de algum tempo juntos, surgiu o assunto de filhos e ele contou o quanto gostaria de ser pai, seus olhos até brilhavam quando comentava a respeito.
Hildeneide contou que se sentia realizada como mãe, mas começou a pensar na possibilidade de engravidar para satisfazer o amor de sua vida. “Tomei a decisão de que tentaria engravidar para realizar o sonho dele de ser pai. Eu manifestei a minha vontade à minha ginecologista e ela me orientou a procurar um especialista em reprodução humana”, contou cheia de esperança.
Felizmente não houve nenhum tipo de problema durante a gestação e Hildeneide contou que ser mãe aos 59 anos foi uma experiência incrível. Hoje, ela sente que seu relacionamento melhorou ainda mais e a família está mais feliz do que nunca.