Massacre: várias pessoas são mortas, apenas uma sobrevive e 7 são presos

PUBLICIDADE

Sete pessoas foram presas nesta semana após serem acusadas de assassinato. O crime aconteceu na última segunda-feira, dia 20, depois que um vice-inspetor, cinco oficiais e um capitão de polícia dispararam diversos tiros contra um grupo de pessoas em um carro.

De acordo com informações, tudo aconteceu depois que os agentes pediram para que o motorista parasse o veículo, o homem não teria obedecido e os policiais então começaram a atirar.

Após o início do tiroteio, os passageiros começaram a cair, já sem vida. As vítimas foram o motorista, de 22 anos, duas meninas de 13 anos e outro adolescente, de 13 anos. O caso aconteceu na cidade de San Miguel del Monte, que fica localizada em Buenos Aires, na Argentina.

Na última sexta-feira, dia 24, o juiz decretou a prisão os envolvidos no crime, os quais já foram afastados de seus respectivos cargos. Eles foram interrogados e negaram que tivessem promovido o tiroteio.

O massacre teve apenas uma sobrevivente,uma jovem de 13 anos que ainda está no hospital por causa dos ferimentos de bala. O crime aconteceu na zona rural da cidade.

Não se sabe o motivo de o motorista não ter parado o veículo e os moradores e San Miguel estão em choque com as mortes.

A mãe de um dos adolescentes que morreram deu entrevista em desespero: “Foi um massacre, aquelas crianças, como elas iriam persegui-las com tiros? Eles estavam felizes naquele carro, todos amigos”, contou.

Pouco tempo antes do assassinato, os jovens haviam gravado um vídeo pelo celular e postado na internet.