VÍDEO: ‘Bolsonaro é um jumento, imbecil e tem problema de armário’, ataca Ciro Gomes

PUBLICIDADE

A eleição acabou, mas muitos opositores de Bolsonaro continuam o criticando na mídia. Um deles é Ciro Gomes, do PDT, que na corrida eleitoral ficou apenas com a terceira colocação.

Nesta semana, em entrevista para o Segunda Chamada, do canal My News, ele ataca o presidente do Brasil, comparando Bolsonaro a um jumento. O vídeo foi ao ar dia 20 de maio.

Ciro também diz que Bolsonaro teria ‘problemas em sair do armário’. Em outro momento do vídeo, Ciro sugere que o atual presidente estaria ministrando uma vingança contra os militares, já que no passado teve problemas.

“O Bolsonaro tem ódio ao estamento militar, paixão, mas ele foi expulso dali. Ele quebrou a hierarquia, falou contra seus superiores e está estabelecendo uma espécie de vindita”, diz Ciro Gomes. 

O ex-candidato à presidência também citou o episódio em que o atual presidente pergunta a um oriental, se nele era realmente tudo pequenininho mesmo. Gomes sugeriu nesse momento que Jair teria uma homossexualidade velada, tendo o que chamou de problema de armário. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Ciro Gomes fazendo ataques ao atual presidente do país, opinando, inclusive, que o líder do PSL teria “problema de armário”:

https://twitter.com/petcafer/status/113177115009316864

O assunto deu o que falar. Assista ao vídeo completo da entrevista: 

“Assim como maioria dos eleitores: gente amargurada, frustrada, idiota que projetou nele a mágoa por não estudar, trabalhar, não ser decente, portanto, não ser “bem sucedido”, ou aprovado, vê alguém como ele chegar a presidência, a pessoa pensa: não há nada de errado comigo”, disse um dos internautas ao comentar o tema.