Filho de Solimões lança sertanejo gay e clipe polêmico mostra ‘amor no mato’; assista

PUBLICIDADE

Gabriel Felizardo, filho do sertanejo Solimões, que faz dupla com Rio Negro, decidiu seguir os passos do pai e está dando o que falar. Recentemente, ele que é assumidamente gay lançou o seu primeiro single, ‘Amor Rural‘. A música marca o lançamento do Pocnejo, que é a música sertaneja voltada para o público homossexual. 

A música foi composta por Gabeu, nome artístico de Gabriel, em parceria com o seu namorado, Well Soares. Solimões, pai coruja e que sempre aceitou bem a homossexualidade do filho, não só aprovou o trabalho do filho como desejou sucesso para ele. No vídeo do clipe, aparecem dois bonequinhos, que se amam no interior e tem dificuldade de assumirem essa relação. 

A relação de Solimões com o filho é bastante presente. Os dois, inclusive, apareceram juntos recentemente, quando cantaram uma música sertaneja. A sintonia da dupla chamou a atenção e o vídeo foi parar no Instagram e gerou enorme comoção e elogios para o cantor Solimões:

https://www.instagram.com/p/Brn9NzTnrq3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

O clipe de Gabeu já tem mais de 40 mil visualizações e a maioria do público parece que gostou da obra, já que a aprovação está grande no Youtube. Veja abaixo o clipe lançado pelo filho do cantor Solimões, onde ele mostra o ‘PocNejo’, ou ‘Sertanejo Gay’:

Posted by Fernando Borges on Monday, May 27, 2019

Muitos homossexuais apoiaram o clipe. “TOMA TIRO DE REPRESENTATIVIDADE!
Finalmente temos um sertanejo pra rasgar a garganta ou só pra ouvir moiando as palavras e pensando no boy”, disse um dos internautas ao comentar as imagens, que estão dando o que falar.