Nesta segunda-feira, dia 27 de maio, morreu o jovem cantor Gabriel Diniz, ele estava indo ver a namorada, quando o avião em que se encontrava caiu em Sergipe e matou todos os ocupantes.
Nas redes sociais, os fãs, familiares e amigos estavam na torcida para que os ocupantes da aeronave fossem encontrados com vida, o que não aconteceu, infelizmente.
No Twitter e também no Facebook, alguns internautas começaram a compartilhar imagens que supostamente seriam do corpo do cantor, o que causou grande revolta entre os fãs e familiares.
A recomendação para quem receber estas imagens, seja pelas redes sociais ou em grupos de WhatsApp é para que não repassem.
Estao compartilhando imagens do resgate dos corpos.. Menhum respeito com a familia dessas pessoas aff
— Djow Snow ⚡ (@Djowvitor) May 27, 2019
Os próprios internautas deram início a uma campanha nas redes sociais, condenando o compartilhamento das fotos mostrando o suposto corpo do cantor da música ‘Jeniffer’, que foi um grande sucesso em todo o país.
O acidente de Gabriel Diniz
O avião de pequeno porte caiu em uma região de mangue, de difícil acesso. Gabriel Diniz estava com a agenda lotada de shows e se preparando para uma apresentação na festa de São João em Pernambuco.
O avião caiu logo no início da tarde desta segunda-feira (27) e poucas horas depois a morte do cantor já era confirmada pela produção do artista. O passaporte dele foi encontrado bem próximo ao local do acidente. O cantor fretou a aeronave depois de se apresentar em Feira de Santana, na Bahia. A queda do avião teria sido a 10 quilômetro de Aracaju, sendo que o voo partiu de Salvador.
O comandante Virgílio, um dos envolvidos no resgate, informou à Record que assim que a equipe chegou ao local, encontrou os corpos das vítimas. A família em breve anunciará a data e local do velório, para que fãs e amigos possam prestar as últimas homenagens.