Diretor do IML fica abalado ao falar sobre liberação do corpo de Gabriel Diniz e choca fãs

PUBLICIDADE

Morreu o cantor Gabriel Diniz, ele estava no avião que caiu em Sergipe no início da tarde desta segunda-feira (27). No Balanço Geral, na Record, o diretor do IML de Sergipe deu uma entrevista e ficou abalado ao falar sobre a liberação do corpo.

Aparecido deu alguns detalhes e ficou visivelmente emocionado. Os fãs já foram avisados que poderão prestar suas últimas homenagens ao cantor no velório que será realizado em João Pessoa, mas a família antes precisou resolveu todos os trâmites legais para a liberação do corpo.

Ao Balanço Geral, Aparecido contou que o impacto da queda do avião teria causado a morte dos tripulantes e que pelas análises feitas pelos médicos do IML, as fraturas e traumas seriam as causas das mortes, inclusive de Gabriel Diniz.

“Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, informou o diretor do IML.

Aparecido revelou que o nome de um dos pilotos é Abraão Farias e que o corpo do cantor foi reconhecido pelos familiares. A previsão é que o corpo de Gabriel Diniz seja velado nesta terça-feira, dia 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, conhecido por todos como Estádio Ronaldão, que fica em João Pessoa, na Paraíba.

Segundo a assessoria do cantor, o enterro deverá ser realizado no cemitério Parque das Acácias e também será aberto aos fãs, para que prestem suas últimas homenagens.

Nas redes sociais, famosos e anônimos se despedem do cantor que conquistou o Brasil.