Acusado de ‘frio’, pai de Gabriel Diniz desaba ao ver caixão do filho; veja

Nesta segunda-feira, 27 de maio, a morte do cantor Gabriel Diniz chocou o Brasil. A morte do artista acabou virando um dos assuntos mais falados do país. Francisco Diniz, pai do músico que fez com a canção Jenifer, chegou a ser acusado de ser frio demais por conta da tranquilidade diante da morte do filho. 

No entanto, nesta terça-feira, 28 de maio, Francisco parecia que sentiu mais o baque da perda do herdeiro. Inconsolável, ele comoveu no velório do próprio filho, que foi realizado na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. A previsão é que, por volta das 15h, aconteça uma missa de corpo presente. Gabriel Diniz está sendo velado em um grande ginásio da região e, desde as primeiras horas da manhã, fãs vão ao local. 

No registro, a seguir, o internauta pode ver Francisco sendo amparado pelos seus parentes. Ele chegou a dizer em entrevistas que não se incomodaria ao ver fãs felizes nesse momento, já que o músico era conhecido, justamente, por conta da grande alegria. 

Abaixo, o leitor pode ver uma das fotos da despedida de Gabriel Diniz, que mostra o pai do cantor desabado sobre o caixão do artista, em um momento de grande tristeza para a família e para fãs de todo o Brasil:

As redes sociais, fãs de todo o país também falam sobre esse momento difícil. O cantor, vale lembrar, estava indo visitar a namorada, que completava 25 anos, no dia do acidente. Ele também tinha sido considerado cidadão paraibano recentemente. Além de Jenifer, Gabriel Diniz estava com outro hit, Safadezinha. Ele era conhecido pelo carisma e alegria.