Barça e PSG estariam negociando troca por Neymar

PUBLICIDADE

Essa pode ser a transferência mais importante do mercado. Quando muito se fala em uma saída de Neymar do Paris Saint Germain para o Real Madrid, afinal, o brasileiro poderia ter outros planos. De acordo com a RAC1, o astro da seleção brasileira estaria regressando para o Barcelona. Após duas temporadas em Paris, o jogador continuaria arrependido de ter deixado seu antigo time e, finalmente, o regresso seria possível. 

Possível troca: Neymar por Dembélé

Barcelona e PSG já estariam iniciando conversações para realizar uma das operações que podem dar muito que falar no próximo mercado de transferências. Segundo o jornalista Gerard Romero, na RAC1, o Barcelona estaria negociando o retorno de Neymar, que não escondeu seu desejo de voltar ao Camp Nou, enquanto Ousmane Dembélé poderia entrar na operação.  

São conversações que estão apenas começando e não sugerem, no momento, que possa ser uma operação complicada. Até porque uma troca de Neymar por Dembélé poderia interessar para todas as partes. Neymar seria um dos maiores interessados. O jogador não estaria feliz em Paris, e um regresso para Barcelona seria seu destino favorito. 

Negócio poderia beneficiar a todos

Também para Dembélé poderia ser muito boa essa mudança. O jogador poderia jogar na França, sob orientação de Thomas Tuchel, que ele conhece bem, desde os tempos no Borussia de Dortmund. O francês poderia finalmente decolar em sua carreira, ele que vem passando por momentos complicados na Liga espanhola. 

Para o Barcelona, seria também uma solução boa, até porque o time nunca conseguiu substituir Neymar no ataque, desde a saída do craque. E o PSG poderia também estar um pouco cansado de Neymar, e de suas controvérsias, especialmente Tuchel, que já teria perdido a paciência com o astro brasileiro faz tempo. 

Em qualquer caso, as relações entre Barcelona e PSG não são ainda as melhores e, só por essa razão, as negociações poderiam se complicar um pouco mais. Também por isso, a atitude de Neymar pode marcar diferenças. Até agora, a RAC 1 divulgou que as negociações serão mantidas em segredo.