Apesar da modernização da sociedade, atualmente ainda existem lugares onde os casamentos são celebrados por vontade da família, independente da decisão da noiva. A Índia está entre esse países e é conhecida, entre outras coisas, pelos famosos casamentos arranjados, o que para muitos ainda causa espanto.
Outro país que também é a favor dos relacionamentos forçados é um Paquistão. Lá as moças se casam por ordem de seus pais, caso estes achem que o pretendente é bom o suficiente para a filha. Mas este casamento acabou sendo bastante frustrante.
Rabia Kanwal, de 22 anos de idade, é uma jovem moradora de Gujranwala, na província de Punjabo Paquistão de classe baixa, cujos pais queriam que ele se casasse. A garota então conheceu seu futuro noivo, Zhang, de 33 anos, o qual a família havia pensado que daria um belo futuro para sua filha.
Após começar a conhecer o rapaz, Rabia se apaixonou e tudo ia as mil maravilhas, pois achou que finalmente teria a vida que sempre quis, já que Zhang havia dito que era um fazendeiro rico da China, seu país de origem.
O casamento aconteceu e em fevereiro deste ano Rabia e seu marido se mudaram para o continente asiático, onde a jovem passou por uma grande decepção. Ela descobriu que Zhang era muito pobre e que havia mentido até mesmo sobre a religião, já que não era de fato muçulmano.
Ela ficou desesperada e resolveu pedir ajuda a embaixada, que conseguiu levá-la de volta para seu país de origem e posteriormente pediu o divórcio de Zhang o mais rápido possível.