Mulher se apaixona por morador de rua e revela o que mais chamou sua atenção naquele homem

PUBLICIDADE

Katie se apaixonou por Jon e eles já estão juntos e felizes há 8 meses. Esta poderia ser mais uma história de amor, como tantas outras, porém, um detalhe chama a atenção de todos: o sujeito era um morador de rua, dependente de drogas e não tinha absolutamente nada na vida.

Essa história de amor que vem chamando a atenção de muita gente aconteceu no ano passado no condado de Lincolnshire, Reino Unido. Katie Nicol, 38 anos, ficou encantada quando viu o morador de rua, Jonathan Heynes, 31 anos.

O sujeito morava na rua porque não tinha casa, aliás, ele não tinha absolutamente nada, mas Katie contou que ao ver aquele homem, sentiu uma química instantânea e que algo muito forte mexeu com ela. Ela se aproximou, eles começaram a conversar e no dia seguinte ela foi lá, encontrá-lo novamente. Os dias foram passando, os dois se conhecendo, conversando todos os dias e descobriram que estavam apaixonados.

O mendigo começou a escrever alguns poemas àquela desconhecida que lhe dava tanta atenção e ela ficou emocionada. Depois de algum tempo, o convidou para jantar em sua casa e ele aceitou. Depois de 3 meses, eles finalmente assumiram o namoro, mesmo sabendo que muitas pessoas iriam criticá-los.

Jonathan ficou dois anos e meio preso, acusado de agredir um rapaz, mas ele contou que perdeu a cabeça ao flagrar o sujeito na cama com sua namorada. Ele foi para a cadeia, o namoro acabou e Jonathan viu sua vida se transformar em um inferno. Ele já foi viciado em drogas, apanhou, foi humilhado, até que encontrou Katie.

Ela lhe deu atenção, conversava com ele todos os dias e se interessou por seus problemas, além de demonstrar interesse em ajudá-lo.

Hoje o casal comemora 8 meses juntos, com muita alegria e vários planos para o futuro.