Grey’s Anatomy teve o último episódio da 15ª temporada exibido pela ABC recentemente e já tem a confirmação de mais duas temporadas. Agora, a série sofre com possíveis alterações, que pode atingir o elenco e rumos de personagens. Uma das possíveis saídas da série veio à tona nesta quinta-feira (30).
O ator Jesse Williams, que interpreta Jackson Avery na série medica, vai estrear uma peça na Broadway em 2020. Intitulada Take Me Out, a peça é vencedora de prêmios, como Tony, conhecida por ser o Oscar do teatro. O projeto também é famoso por mostrar cenas com personagem de frontal à mostra.
Williams vai fazer o papel de Darren Lemming no espetáculo que tem a autoria de Richard Greenberg. O autor enaltece as dificuldades particulares e técnicos dos esporte dos Estados Unidos.
O personagem é o protagonista da peça, um jogador de uma equipe de futebol americano que se declara homossexual e enfrenta o preconceito dentro do time e na vida pessoal.
Darren tem que lidar com a perseguição de colegas de time, opositores e torcedores, que não aceitam a diversidade em campo.
O Second Stage’s Hayes Theater é o local escolhido para receber a produção The Second Stage Theatre que terá a direção de Scott Ellis (Tootsie). A peça tem previsão de estreia em 23 de abril de 2020 em Nova York.
Ainda não há confirmação de que o ator vai deixar Grey’s Anatomy, mas rumores aumentaram após a notícia de que ele estará em peça em cartaz no ano que vem. O personagem teve um final na temporada 15 sumindo na neblina.