Grey’s Anatomy: ator se revolta com saída de colega e pode deixar a série

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy é uma das séries mais populares no Brasil, e não é a toa que soma 15 temporadas e tem duas confirmadas para os próximos anos. Contudo, o clima nos bastidores não seria de festa, um dos atores estaria em conflito com produtores após a saída de um dos personagens queridinhos da série. 

Segundo rumores, Jesse Williams, que interpreta Jackson Avery, está se desentendo com alguns produtores do programa, um deles seria a showrunner Krista Vernoff. As informações são de que o conflito nos bastidores deram início após sua colega de elenco e par romântico, a atriz Sarah Drew foi demitida da série.

No papel da Dra. April Kepner, a atriz foi retirada do elenco com uma justificativa de “direção criativa da série”.  Houve também a informação de que a saída da atriz se deu por conta do aumento no valor do contrato da protagonista Ellen Pompeo. 

O ator chegou a chamar de infeliz a saída de April de Grey’s Anatomy: “A situação toda é triste. Foi infeliz “, disse ele publicamente na época. “Ela foi minha parceira, o meu cão de estrada, e por isso foi bem desagradável pra mim. Mas ela é muito profissional, e ela fez um excelente trabalho até o último segundo”. 

Recentemente, como informado pelo 1News, Williams está se dedicando aos novos projetos fora da TV. Ele será protagonista em uma peça de teatro na Broadway em Nova York. O personagem do ator teve uma redução de cenas que seria um tipo de punição por ter reclamado. Claro que tudo é tratado como especulações. 

O Dr. Jackson Avery terminou sua 15ª temporada com um futuro indefinido, como aconteceu com outros personagens. Ele desapareceu em meio a neblina com Maggie. Essa seria a deixa de uma possível saída do personagem da série.