Ex-noiva de Gabriel Diniz comove fãs ao dividir um dos últimos momentos com o sertanejo

A morte repentina do cantor brasileiro Gabriel Diniz continua trazendo momentos de tristeza e dor ao país, principalmente aos amigos e familiares. Gabriel faleceu na última segunda-feira (27/05), no dia do aniversário de sua futura esposa, a psicóloga Karoline Calheiros, com quem estava em um relacionamento há alguns anos.

Gabriel estava indo para Manaus visitar a noiva, quando um problema fez com que o avião no qual ele estava caísse, causando sua morte. Durante o velório do artista, a jovem, de 25 anos, mostrou toda sua tristeza e foi aos prantos, comovendo a todos. Ainda de luto, Karoline tem postado momentos dela com Gabriel para homenageá-lo.

Hoje, a psicóloga apareceu em uma fotografia no Instagram de um fã onde está ao lado do cantor. Na legenda, o fã escreveu: “Quem está perto de Deus não está longe de nós. Brilha muito onde você estiver viu?! Saudade para sempre de vc meu anjo”.

https://www.instagram.com/p/ByLBNPmnUoS/

Algumas horas atrás, Karoline havia compartilhado com seus seguidores vários vídeos de momentos com o famoso, os quais deixaram os internautas ainda mais emocionados.

https://www.instagram.com/p/ByLHPvWBqun/

Em um dos vídeos, divulgados nos stories, o cantor aparecia extremamente alegre ao lado de Karoline, junto com vários amigos em uma comemoração num restaurante.

Desde o começo do luto, muitos internautas tem mostrado apoio a noiva de Gabriel, que está tentando prosseguir a vida sem o cantor. Um seguidor comentou: Que Deus conforte os vossos corações!!  Deus abençoe sua vida! . “q Deus continue te dando força e conforto para seguir em frente”, acrescentou outro.