Na madrugada deste sábado, 1 de junho, o pai do cantor Gabriel Diniz, voltou a polemizar quando falou sobre a morte do filho. Em uma live feita no Instagram, ele apareceu de rosto colado com a viúva do cantor, a psicóloga Karoline Calheiros. Ambos trocaram carinhos durante a transmissão e Cizinato Diniz garantiu: “Não estou sofrendo tanto”.
Segundo o pai do cantor, que já havia sido chamado de frio na despedida do filho, Karoline está com ele e sua família. Cizinato ainda disse que não entrou nas redes sociais por pura falta de tempo e que a morte de Gabriel Diniz acabou trazendo novas responsabilidades à família.
Cizinato foi explícito ao dizer que seu sofrimento não era tão grande e disse que estava sofrendo apenas 30% do que um pai deveria sofrer. O pai de Gabriel voltou a dizer que não queria os fãs tristes, pois o cantor sertanejo era uma pessoa alegre e forte.
“Isso me alegra, porque eu sei que ele fez bem feito. Um cara alegre, feliz, que botou açúcar na vida de todo mundo. Como é que eu posso reclamar de Deus, se eu tive a oportunidade de conviver 28 anos com ele?”, disse o pai do artista em outro momento do vídeo, que deu o que falar entre os fãs de Gabriel.
Alguns fãs criticaram Cizinato e a postura dele ao lado da nora. “Não acho legal ele dizer que não está sofrendo, ainda que isso seja verdade. É legal ele dar carinho para a viúva do Gabriel, mas isso tá meio estranho’, disse um dos fãs, tentando entender o luto da família do artista que tinha apenas 28 anos de idade. Diniz, vale lembrar, estava no auge graças ao sucesso da canção Jenifer.