Uma mulher está acusando Neymar de ter abusado dela em um hotel em Paris, França, ela até já registrou o Boletim de Ocorrência em São Paulo. De acordo com a suposta vítima, tudo aconteceu no dia 15 de maio.
A identidade da vítima foi preservada no Boletim de Ocorrência, porém, no Brasil Urgente deste último sábado (01), o apresentador Datena acabou falando o nome dela completo, o que acabou causando certa revolta nas redes sociais.
No BO, a mulher alega que ao retornar ao Brasil estava abalada emocionalmente e que ficou com medo de fazer o registro da ocorrência em outro país, por isso optou por São Paulo. Ela também contou que teve suas passagens pagas por Neymar, além da hospedagem no hotel em Paris e que por volta das 20 horas o craque do PSG foi até lá e chegou visivelmente embriagado.
Segundo a vítima, os dois ficaram conversando, começaram a trocar carinhos e foi quando ela notou que o jogador passou a agir de forma violenta e a obrigou a ter relações, mesmo contra a vontade dela.
Um suposto perfil no Instagram, que seria da mulher que acusa Neymar, está divulgando vários stories sobre o caso; inclusive sobre a possibilidade de publicar toda a conversa que teve com o craque no WhatsApp. Segundo os stories, a conversa divulgada por Neymar não está completa.
https://www.instagram.com/p/ByNSNI9AmzJ/
O jogador usou as redes sociais para se defender da acusação e alega que vem sendo vítima de extorsão, Neymar até compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram onde mostra as mensagens que ele teria trocado com a mulher pelo WhatsApp.
https://www.instagram.com/p/ByMOW-fgicq/
O portal GloboEsporte divulgou o Boletim de Ocorrência feito pela mulher que diz ter sido abusada por Neymar Jr., onde o nome dela é mantido sob sigilo e traz todos os detalhes da acusação feita contra o jogador.
O pai do jogador diz ter várias provas que mostram que o filho é inocente e que está aguardando ser notificado pela Delegacia da Mulher para tomar todas as providências.