Ninguém poderia imaginar que a participação nas manifestações do domingo (26) seria o último ato público de um grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Trata-se de Tales Volpi, conhecido como MC Reaça.
A morte foi confirmada na noite deste sábado (1º) pelo perfil oficial de Tales Volpi no Facebook. “Venho aqui comunicar a partida de um Herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça.
Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do pai”, diz o comunicado.
No início da madrugada, a postagem já contava com mais de duas mil reações, mil comentários e quase mil compartilhamentos. “Meu coração está dilacerado”, comentou uma internauta. “Não tô acreditando, gente”, afirmou mais uma. “O Brasil chora”, escreveu mais um.
De acordo com o site Diário do Centro do Mundo, Tales Volpi teria tirado a própria vida se enforcando. Ele sofria de depressão. No Twitter, o ativista Smith Hays, apoiador de Bolsonaro, confirmou a informação. Ele teria tirado a própria vida “depois de longa batalha contra problemas psicológicos”, escreveu.
https://twitter.com/Smith_Hays/status/1135002449901756417
MC Reaça compôs músicas a favor de Bolsonaro durante a campanha eleitoral do ano passado. No último domingo, ele esteve nas ruas se manifestando junto a outros brasileiros que apoiam as reformas propostas por Bolsonaro.
Venho aqui comunicar a partida de um Herói.Tales Volpi o grande MC Reaça.Ele queria mudar esse país, ele fez a sua…
Posted by Tales Volpi on Saturday, June 1, 2019
O velório e enterro serão realizados no Cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba. O velório será nesse domingo (2) e o enterro na segunda (3), de acordo com informações divulgadas no Facebook do artista.