O capítulo deste último sábado (01), da novela A Dona do Pedaço, terminou com Amadeu se deparando com Maria da Paz e vendo que ela não morreu. A empresária também ficará espantada ao ver que seu grande amor ainda está vivo.
Após o susto, irão descobrir que foram enganados pelas mães e, então, se entregarão ao amor. Os dois irão pra cama duas vezes, sendo que a primeira será em um motel e a segunda será na casa de Maria da Paz.
O empresário irá revelar que pretende se separar de Gilda para ficar com seu antigo amor, só que a empresária não irá concordar, ficando arrependida de ter ido pra cama com o advogado.
Amadeu revela que é casado em A Dona do Pedaço
Quando Maria da Paz vai pra cama com Amadeu, estará pensando que ele está solteiro. O advogado irá contar que está casado somente depois da intimidade, deixando a mocinha em choque.
Para a empresária, o advogado dirá que não pretende se separar, mas quando chegar em casa não conseguirá esconder de Gilda que reencontrou seu antigo amor, e eles discutirão.
Após a briga com Gilda, Amadeu mudará de ideia e decidirá se separar para ficar com a empresária.
Maria da Paz dispensa Amadeu
O advogado irá até o apartamento da ex-noiva e vai se declarar para ela: “Maria, fiquei fora de mim, nunca esperei encontrar você viva. De repente, a gente se vê, aconteceu aquilo. E tudo passou na minha cabeça, ao mesmo tempo. Minha mulher, meu filho. Fiquei numa agitação só“.
Amadeu conta que mal conseguiu dormir de tanto pensar nela e revela que decidiu se separar de Gilda. Os dois irão pra cama e só depois é que ele conhecerá Josiane.
A boleira ficará à espera de seu amor, mas Amadeu não retornará e muito menos responderá às mensagens, procurando por ela só no outro dia, para avisar que não conseguiu se separar de Gilda, porque ela está com câncer.
Maria da Paz ficará profundamente arrependida de ter ido com ele pra cama quando souber que a esposa do advogado está lutando contra esta terrível doença.