Amigo de Neymar tenta defendê-lo, comete gafe e piora a situação

PUBLICIDADE

Desde este último sábado (01), que o nome do Neymar está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, depois que uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, alegando que foi abusada por ele quando viajou a Paris, França.

André Luiz, um dos ‘parças’ do atacante do PSG, saiu em defesa do amigo, só que acabou comentando uma grande gafe e complicou a situação ainda mais. É que Neymar usou seu perfil no Instagram para postar um longo vídeo, onde tenta se defender, dando sua versão para o caso.

O parça do jogador quis apoiá-lo, mas se confundiu: “Deus é maravilhoso e justo. O bem nunca vence o mal”, comentou André Luiz.

Os internautas não perdoaram a gafe e deixaram mensagens questionando se é o bem que nunca vence o mal ou o contrário. Alguns seguidores de Neymar tentaram alertar seu parça para a gafe, mas ela ainda continua no post.

Hoje, por volta do meio-dia, o craque se reapresentou na Granja Comary, ele chegou de helicóptero e não deu entrevista. A imprensa estava aguardando por ele, mas os jornalistas acabaram se decepcionando, pois não conseguiram conversar com o jogador.

Pela manhã, policiais civis foram ao local, obter informações sobre o jogador. A acusação contra o craque foi feita nesta última sexta-feira (31), em Santo Amaro, São Paulo, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

A mulher disse que foi abusada no dia 15 de maio, em um hotel em Paris, França, quando foi conhecer o jogador pessoalmente, pois já estariam conversando pela internet. Ela contou que um assessor do craque, conhecido por ‘Gallo’, comprou as passagens para ela e também cuidou da reserva no Sofitel Paris do Arco do Triunfo.

O pai de Neymar disse em uma entrevista que o filho realmente se encontrou com ela, mas a relação foi consentida.