Pai de atriz famosa fala após filha perder luta contra câncer no cérebro

PUBLICIDADE

Mais uma celebridade do ramo da dramaturgia morreu e deixou fãs pelo Brasil inteiro de luto. Flora Diegues, de apenas 34 anos, estava lutando há pelo menos 3 anos contra um tumor que havia descoberto no cérebro, problema que se agravou nas últimas semanas, fazendo que com a atriz não conseguisse resistir e viesse a óbito na manhã deste domingo (02/06).

Flora Diegues, além de atriz, era diretora e roteirista, tendo feito diversos trabalhos na televisão desde o início de sua carreira, nos anos 90. A famosa participou de filmes como O Grande Circo Místico e Tieta do Agreste, nos quais fez bastante sucesso, ganhando o coração do público brasileiro.

A artista atuou em novelas como Deus Salve o Rei, exibida em 2018, e Questão de Família, em 2015, nas quais interpretava personagens muito queridos pelos telespectadores.

Diegues era filha do renomado cineasta Cacá Diegues, que ganhou destaque no Brasil por seus trabalhos e ajudou na carreira da filha quando ela ainda estava começando.

Após a notícia de sua morte, amigos e fãs da atriz se manifestaram nas redes sociais, expondo tristeza pela grande perda. O pai de Flora também se pronunciou sobre a morte da filha: ”Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”.

De acordo com informações dos familiares, o corpo da celebridade será velado no Memorial do Carmo, na próxima segunda-feira (03/06). A família não confirmou se a cerimônia será particular ou aberta ao público.