Neymar se envolveu em uma grande polêmica. Agora não se trata de namoro, romances, amizades ou quedas dentro de campo, o atacante do PSG está sendo acusado de abusar de uma mulher durante um encontro em um hotel em Paris, França.
A família da jovem, que está acusando Neymar, foi localizada e, segundo o jornal Extra, todos estão chocados com a repercussão do caso. A mãe da denunciante, que mora na região sul de São Paulo, ficou abalada: “Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu tô surpresa agora com essa história. Meu Deus”.
A garota que acusou Neymar tem 26 anos e sua família contou que ela está há cerca de quatro anos fora de casa e quase não os visita. Mas, dias atrás, ela foi até lá e visivelmente abalada contou que viajou a Paris, mas a viagem foi ‘turbulenta’.
Um dos irmãos da jovem disse que ela não chegou a comentar nada sobre ter se encontrado com Neymar, apenas ficou com a família por cerca de vinte minutos e saiu, alegando que tinha um compromisso.
Preocupada, a mãe pediu a um dos filhos que procurasse pela jovem e ele foi até a casa dela, no bairro Santo Amaro, mas não a encontrou lá. Por diversas vezes a família tentou ligar, mas só caía na caixa postal; e as mensagens enviadas por WhatsApp não eram respondidas.
Neymar usou seu perfil no Instagram para divulgar algumas conversas que teve com a jovem pelo WhatsApp e também divulgou algumas fotos íntimas dela, por isso será investigado pela Polícia Civil.