O jogador de futebol Neymar, craque do clube Paris Saint-Germain, está sendo vítima de uma grave acusação. Na última sexta-feira, uma jovem com quem o jogador teria se relacionado na França foi à delegacia da mulher de São Paulo para prestar queixa sobre crime de estupro por parte de Neymar.
A garota não teve seu nome revelado e deixou os internautas surpresos com suas acusações. Segundo ela, o jogador teria chamado ela para se encontrarem em Paris, na França, e até havia pago suas passagens e a hospedagem em um hotel de luxo da cidade.
Ainda de acordo com o relato da acusadora, o jogador teria ficado bêbado e forçado-a a ter relações íntimas com ele contra sua vontade. Na noite do último sábado (01/06), Neymar se pronunciou em seu perfil pessoal do Instagram para esclarecer todas as acusações feitas a ele. Segundo o craque, tudo não passa de uma tentativa de extorsão por parte da suposta vítima.
Neste domingo (02/06), muitos famosos começaram a brincar com a história e fizeram posts nas redes sociais, como o humorista Whindersson Nunes, que postou em seu Twitter:
Os famosos Felipe Castanhari, Kérefa e a funkeira MC Pocahontas também se manifestaram na brincadeira:
O jogador contou ainda que, de fato, havia passado uns dias com a jovem, mas que não teria abusado dela. Ao ser questionada sobre o caso, a família da garota que acusou Neymar se pronunciou sobre o assunto. “Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu tô surpresa agora com essa história. Meu Deus”, contou a mãe.
Um dos irmãos da jovem também falou em entrevista: “Ela não falou nada sobre ele (Neymar). Ficou 20 minutos, disse que tinha um compromisso e foi embora. Os telefones que ela tinha dão na caixa postal. A gente tentou falar com ela e nada. Tenho o WhatsApp aqui que faz três meses que ela não vê. Eu fui na casa, mas não tinha ninguém”.