Verdade sobre Neymar é revelada! Saiba quem deletou o polêmico vídeo postado no Instagram

PUBLICIDADE

O caso Neymar ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (03), com os novos acontecimentos sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais e vem repercutindo na mídia nacional e internacional. Após ser acusado de abusar de uma mulher em um hotel em Paris, França, o atacante do PSG resolveu compartilhar um vídeo, mostrando algumas conversas que teve com a denunciante.

Só que o vídeo postado pelo craque também exibiu algumas imagens íntimas da mulher, sem que ela autorizasse e, por causa disso, Neymar poderá ser indiciado por este crime; só que a polêmica não parou por aí.

O vídeo postado pelo jogador acabou sendo deletado de seu perfil no Instagram e logo surgiram rumores de que ele teria se arrependido da repercussão negativa e voltou atrás, tirando as imagens de sua rede social.

Só que, no início da tarde de hoje (03), o próprio Instagram confirmou que não foi Neymar quem deletou o vídeo, mas a rede social. A empresa disse que o vídeo estava violando ‘os padrões da comunidade’.

Quando o craque compartilhou as imagens íntimas da mulher, não usou nenhum tipo de tarja e por isso acabou sofrendo a punição. Até que o vídeo fosse removido pelo Instagram, teve mais de 22 milhões de visualizações e muitas cópias são encontradas na internet.

Na Band, Neymar Santos saiu em defesa do filho e declarou: “Não tínhamos uma escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Mas ele preservou a imagem e o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas”.