Mulher que acusou Neymar de abuso teria sido despejada um dia antes de fazer o BO

PUBLICIDADE

O final de semana foi agitado nas redes sociais, pois a acusação, feita por uma mulher, de que ela teria sido abusada por Neymar durante uma viagem a Paris, França, acabou dividindo a opinião dos internautas. Ela disse que tudo foi pago pelo craque, das passagens à estadia em um luxuoso hotel, mas ele teria chegado no quarto visivelmente alterado e abusado dela, segundo consta no Boletim de Ocorrência, feito aqui no Brasil.

O nome da suposta vítima vinha sendo mantido sob sigilo pela Justiça, mas o apresentador José Luiz Datena acabou revelando o nome da mulher enquanto conversava com o pai de Neymar. Ela tem 26 anos e até a família da denunciante já foi descoberta, mas a mãe dela disse que ficou chocada quanto tomou conhecimento dos fatos.

Agora, segundo um blog, a mulher foi despejada um dia antes de ir à delegacia fazer o Boletim de Ocorrência, denunciando o atacante do PSG. A reportagem alega que a 6ª Vara Civil de Santo Amaro condenou a mulher a ser despejada do imóvel no bairro Santo Amaro, em São Paulo, devido a vários aluguéis que estariam atrasados.

O valor da condenação seria superior a R$ 26 mil, mais multa e custas processuais. Ela ainda teria uma dívida com a Escola Panamericana de Artes, cujo valor seria de quase R$ 5 mil.

No site JusBrasil basta fazer uma pesquisa com o nome da denunciante de Neymar para encontrar o processo referente à Escola Panamericana de Arte e também o de despejo por falta de pagamento. Mas oficialmente nada pode ser confirmado ainda, uma vez que o nome dela continua sob sigilo.

Enquanto isso, a situação de Neymar complicou um pouco mais após ele compartilhar um vídeo onde mostrou fotos íntimas da mulher que o denunciou. O vídeo foi deletado pelo próprio Instagram, mas a polícia já está investigando o caso, e o jogador terá que depor na semana que vem.