Hana Khalil quis dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar e causou a maior confusão nas redes sociais, pois a ex-BBB detonou o craque e se mostrou a favor da mulher que o denunciou. A história começou nesta última sexta-feira (31), quando a suposta vítima foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, alegando que foi violentada pelo jogador em Paris, França.
A partir daí, o nome do Neymar entrou para os assuntos mais comentados nas redes sociais, ganhando repercussão na imprensa nacional e internacional. Hana Khalil, que esteve no BBB19, compartilhou uma sequência de vídeos falando a respeito do assunto.
Ela, que já é conhecida como uma grande defensora das causas feministas, teve a atitude que os fãs já esperavam, detonando o jogador e o acusando de ter cometido um grande erro.
“Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador“, disse a ex-BBB.
Hana não acredita na inocência do atacante do PSG e alega que continuará acreditando na suposta vítima, até que se possa provar o contrário. Para a ex-BBB, existe um estereótipo de relações abusivas que acabam tirando a culpa de Neymar, mas isso não pode ser levado em consideração e alertou: “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair“.
Por fim, ela convidou os internautas a fazerem uma reflexão, alegando que os brasileiros não sabem se comportar e não têm ideia da gravidade de tudo isso. “Quem não deve, não teme, não é Ney?”, concluiu a morena.