Nesta segunda-feira, 3 de junho, o Jornal Nacional exibiu novas mensagens do WhatsApp no caso Neymar. Dessa vez, a conversa exibida pelo programa da Globo é entre a suposta vítima de estupro e seu ex-advogado, que teria abandonado o caso após uma suposta mentira da sua cliente.
Entre as conversas, a suposta vítima diz que seu advogado está com raiva e que deveria ter exposto o caso na mídia mais rapidamente. Em seguida, ela fala que deveria ter matado o jogador enquanto tinha chance. Em mais um momento, nas mensagens exibidas, a jovem fala em contratar uma quadrilha para tirar a vida do atleta. Ela sugere até mesmo o Primeiro Comando da Capital, PCC, para fazer o serviço.
Veja abaixo o momento em que o Jornal Nacional diz que a mulher falou que deveria ter matado o jogador Neymar enquanto teve chance:
Em outro momento do programa da TV Globo, a suposta vítima fala em contratar uma quadrilha para exterminar o jogador. Ela chega a usar o nome do Primeiro Comando da Capital, o PCC.
Nas redes sociais, a repercussão do caso foi instantânea. A maioria dos internautas se mostrou contrária a mulher e a favor do jogador. “Essa mulher é uma golpista, está na cara”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.
Ex-BBB comenta acusação contra Neymar
Hana Khalil quis dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar. “Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador“, disse a ex-BBB.