O Jornal Nacional desta segunda-feira (03), reservou um bom tempo para mostrar a polêmica envolvendo o nome do jogador Neymar e trouxe novas informações para o caso, inclusive, uma delas pode dar um desfecho diferente à história que tomou conta da imprensa e das redes sociais nestes últimos dias.
É que segundo o JN, o ex-advogado da mulher que está acusando o jogador de estupro, está mentindo, porque primeiramente ela teria contando uma outra versão para o que ocorreu entre ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, França.
O ex-advogado teria deixado o caso alegando que a mulher registrou um boletim de ocorrência informando que sofreu ‘estupro’, sendo que antes teria dito ao profissional que estava tomando conta do caso que a relação mantida com Neymar foi consensual e que durante o ato ele ficou mais violento.
Ainda segundo o ex-advogado, por raiva ou vingança a mulher foi à delegacia e relatou que foi vítima de estupro, quando havia dito anteriormente que os dois foram pra cama por livre e espontânea vontade.
O Jornal Nacional ainda mostrou uma declaração polêmica da mulher, onde através de mensagem no WhatsApp, teria dito que deveria ter acabado com a vida do jogador quando teve oportunidade.
Nem os advogados da mina acreditam na mina, fica difícil te defender mana. #JN
— Laila Oliveira (@LailaSts) June 4, 2019
A matéria exibida no JN caiu como uma bomba e agitou as redes sociais. Os internautas ficaram chocados com tudo, desde o grande tempo que o jornal dedicou ao assunto, até as mensagens trocadas e a ameaça supostamente feita por ela.
#URGENTE!!!
Advogado da "vítima", suposta estuprada por Neymar, reincide contrato com a "cliente" e diz que ELA MENTIU!#JN
🤔🙄🤒🥶😱🤧— Wan Lennon [Oficial] (@Wanlennon) June 4, 2019
Neymar ainda não se pronunciou depois de todas estas revelações no Jornal Nacional.