Ex-marido da mulher que acusa Neymar de abuso, entra na polêmica e detona o jogador

PUBLICIDADE

O ex-marido da mulher que acusa Neymar viu sua vida mudar completamente nos últimos dias. Neymar está sendo investigado após denúncia de abuso em um hotel em Paris, França. O paulista é o pai do filho da denunciante, o menino tem 6 anos e tudo indica que esta polêmica não terminará tão cedo.

A mulher fez o registro do Boletim de Ocorrência na sexta-feira, dia 31 de maio, em uma delegacia de Santo Amaro, São Paulo, mas o ex-marido dela só ficou sabendo de toda história no sábado, quando se encontrou com ela.

O homem agora está reclamando que o nome do filho foi exposto quando Neymar divulgou as trocas de mensagens com a ex e que apesar de o vídeo já ter sido excluído pelo Instagram, várias cópias continuam circulando na web.

A repercussão foi tão grande que segundo o Extra, a mulher que denunciou Neymar e o filho dela, precisaram sair de casa e o filho dela nem estaria mais indo à escola, já que teve o nome exposto e agora está sofrendo com as críticas.

Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, disse o ex-marido ao jornal.

A mulher que denunciou Neymar ficou com o ex por cerca de sete anos e neste período o casal teve seus altos e baixos, porém, após o término do relacionamento, preservaram a amizade, principalmente por causa do filho. Quando a jovem viajou a Paris para se encontrar com Neymar, ele ficou cuidando do filho.

O ex da denunciante contou que quando ela retornou de Paris, estava mais calada, mas agora sente que a mãe de seu filho está mais tranquila e segura, completando: “ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada“.