Após esculachar Neymar, Sônia polemiza: ‘Juízes não punem devidamente porque são homens’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 3 de junho, o TV Fama, da RedeTV!, exibiu uma entrevista feita com a apresentadora Sônia Abrão, onde ela critica a postura do jogador Neymar. O conteúdo foi gravado no dia anterior, porém foi ao ar horas depois de Sônia detonar o atleta ao vivo em seu programa, acusando ele de falta de maturidade. 

Na entrevista ao TV Fama, Sônia diz que a história está tomando esses rumos, pois Neymar não teria saído ainda da adolescência. Ela também enfatizou que, no Brasil, abusadores não seriam devidamente punidos, pois nossa sociedade é tão machista que a maioria dos juízes que julgam esses casos seriam homens. 

Sônia também preferiu não dar um julgamento final sobre o caso. “Eu não consigo, de verdade, ver um Neymar estuprador. Mas eu não posso duvidar de uma menina até que as coisas sejam devidamente esclarecidas. Porque a gente sabe que as mulheres muitas vezes nem denunciam um estupro porque ninguém acredita”, disse ela. 

Veja abaixo o vídeo do momento em que a apresentadora garante que os juízes brasileiros não punem devidamente os homens porque também seriam homens:

As opiniões da comunicadora dividiram os internautas. Alguns criticaram Sônia, alegando que ela só estaria querendo aparecer, enquanto outros também se mobilizaram contra a postura do atleta, diante da acusação de estupro, ao divulgar conversas íntimas que teve com a suposta vítima.

Tenho minhas duvidas quanto ao Carácter dele. Uma pessoa responsável não vai se envolver sexualmente com quem nunca viu na vida, arrumando problema online, tipo desesperado… (SIC)”, disse um dos internautas ao comentar o fato.