Nesta terça-feira, 4 de junho, o advogado José Edgard da Cunha Bueno Filho, que desistiu da defesa da mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, deu uma entrevista ao vivo ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. De acordo com ele, existe sim um vídeo de Neymar com a moça, porém ele não quis dar detalhes sobre o material, já que não estava mais no caso.
De acordo com o advogado, ele é também perito e, ao tomar conhecimento do caso, chegou a conclusão que houve apenas uma agressão do jogador Neymar. Essa seria a linha inicial do caso, mas a mulher o surpreendeu, ao ir além.
José Esgard garante que está há décadas advogando e que pediu a mulher para tentar não explorar o caso de maneira midiática. Foi então que ela acusou o profissional de ter recebido dinheiro por parte da família do jogador. O advogado então contou para a apresentadora Sônia Abrão que sua então cliente estava fora de si e, por isso, decidiu sair do caso.
Até a Sônia Abrão reconheceu q ele virou advogado de defesa do Neymar
— Norma Desmond de Jundiaí (@AladdinSane80) June 4, 2019
Ele também cita que ela agia de maneira vingativa e que foi surpreendido quando ela foi à delegacia e abriu um registro de ocorrência de estupro. Segundo José Edgard, ele já não era mais advogado da moça, quando tudo ocorreu.
Mãe defende Neymar nas redes sociais.
Nadine, mãe de Neymar, resolveu quebrar o silêncio e se posicionar em relação à polêmica. Nesta terça-feira , a mãe do craque usou as redes sociais e criticou a mulher que fez a acusação.
A mãe do craque comemorou que as coisas estejam sendo esclarecidas ‘e a verdade de Deus está vindo a tona’, então aproveitou para aconselhar o filho a se voltar para Jesus, pois Ele é o único que conhece o coração de todos.