Carlos, filho do presidente Jair Bolsonaro, precisou ser internado na noite desta última terça-feira, dia 4. Ele foi levado ao hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo às pressas, chegando à emergência por volta das 18 horas.
O vereador estava acompanhado da mãe, Rogéria, sentindo muita dor e logo foi atendido, sendo que a princípio os médicos diagnosticaram que ele estava com uma crise renal. Pouco depois o filho do presidente foi levado para o quarto, onde ficou aguardando para a realização de novos exames, no qual precisou ficar internado.
O filho do presidente chegou a compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram, na segunda-feira, fazendo sinal de positivo com a mão, já informando aos seus seguidores que o problema de cálculo renal é crônico. Na postagem ele tentou tranquilizar a todos, alegando que “nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar“.
Carlos Bolsonaro chegou a dizer que no dia seguinte já estaria de pé e de volta ao trabalho, o que acabou não se confirmando, já que os médicos acharam melhor deixá-lo no hospital para novos exames. A postagem feita pelo vereador já conta com mais de 94 mil curtidas e muitos comentários. Os seguidores deixaram mensagens desejando melhoras e pedindo para que ele se cuide e faça tudo que for recomendado pelo médico, para que possa voltar ao trabalho totalmente recuperado.
Segundo informações do hospital Pró-Cardíaco, o vereador passará por alguns exames de imagens e também laboratoriais, mas seu estado de saúde é estável. O presidente Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou a respeito.