Mulher retira acusação de abuso que fez contra famoso jogador, após polêmica com Neymar

PUBLICIDADE

Enquanto aqui no Brasil, Neymar está envolvido em uma grande polêmica desde a última sexta-feira (31), quando uma mulher o acusou de estupro, fora do país a ex-modelo norte-americana Katheryn Mayorga decidiu retirar espontaneamente a denúncia de abuso que havia feito contra o jogador Cristiano Ronaldo.

De acordo com a agência Bloomberg, o craque português está livre deste problema, pois Mayorga surpreendeu a todos ao abrir mão da queixa que fez contra ele, porém, ainda não há nenhuma informação se a ex-modelo teria feito um acordo com CR7 para colocar um ponto final no caso e encerrar a batalha na Justiça.

Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo sempre negou as acusações. No início deste ano, a polícia norte-americana determinou que a ex-modelo deveria fazer um exame de DNA para que o caso pudesse ser investigado. Leslie Stovall e Peter Christiansen, advogados da denunciante, não comentaram nada até agora sobre a cliente ter retirado a acusação contra o jogador. A polícia de Las Vegas, que reabriu uma investigação sobre o caso, também não se pronunciou em relação à atitude da mulher.

Katheryn Mayorga havia feito a denuncia de que foi abusada pelo jogador em um hotel de Las Vegas em 2009, após ter conhecido Cristiano Ronaldo em uma boate. No processo consta que o craque chegou a subornar a vítima com um pagamento no valor de 375 mil dólares, procurando evitar que o escândalo não viesse à tona. A mulher teria aceitado o valor alegando que estava com medo que algo pudesse acontecer com ela ou até mesmo com sua família.

A retirada da queixa de estupro contra CR7 foi feita pela ex-modelo dias após aqui no Brasil, Neymar ser acusado de estupro por uma brasileira. No caso do atacante do PSG, o caso ainda está sendo investigado.