Os programas Cidade Alerta, da Record TV, e Brasil Urgente, da Band, exibiram imagens que seriam supostamente de Neymar agredindo a mulher que o acusa de abuso. A foto teria sido registrada pelo celular dela, em um quarto de hotel de Paris.
Não há confirmação de que de fato é Neymar.
As imagens foram vazadas poucas horas antes de a seleção brasileira, a princípio com Neymar, enfrentar o Catar no primeiro de dois amistosos antes da Copa América, que será disputada no Brasil.
Na foto exibida na TV, a mulher aparece recebendo um chute no rosto. O homem, que seria supostamente Neymar, está deitado na cama. Esse foi a brecha para que os internautas não perdoassem o jogador da seleção e do Paris Saint-Germain.
Até na hora de agredir Neymar está caído ……
— Vinícius Rotiroti (@vini_rotiroti) June 5, 2019
“Deve ser o Neymar mesmo, ja ta caido!”, comentou uma internauta. “Segundo TV Record, essa imagem é da briga de Neymar com a mulher que o acusa de estupro. Pra variar, Neymar está caido”, escreveu outro internauta.
o cara ta caído, claramente é o Neymar
— Edu Torres (@torressep1914) June 5, 2019
Os comentários bem-humorados continuaram. “Até na hora de agredir o Neymar está caído”, afirmou outro internauta. “Não existem dúvidas mais, é o Neymar! Tá caído”, brincou mais um. Neymar ganhou fama de cai-cai nos últimos anos e isso ficou ainda mais acentuando na última Copa do Mundo.
Até a briga o Neymar já tá caído
— Caio Casagrande (@CaioCasagrande2) June 5, 2019
Em relação ao suposto abuso cometido, a polícia de São Paulo investiga o caso, que foi registrado na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, bairro da zona sul da capital paulista. A mulher que acusa Neymar foi convocada duas vezes para depor, mas não compareceu à delegacia até o momento. Um depoimento coercitivo pode ser determinado.